Como Fazer uma Festa de Aniversário para Crianças? (CheckList)

Organizar uma festa de aniversario para criança envolve muito mais detalhes do que a gente imagina. Assim como todas as festas essa também requer um planejamento e organização para que tudo saia conforme o planejado.

 

Veja conosco quais são os detalhes que não podem faltar em sua festa. organizar com antecedência faz toda a diferente, por isso não deixe para ultima hora, comece agora para poder definir todos os detalhes sobre essa festa.

Festa de Aniversário para Crianças

Mesmo se for uma festa simples você precisa organizar alguns detalhes para não se esquecer do básico. Desde a lista de convidados, os convites e até o local da festa são importantes, bem como o que será servido para os convidados, então pense em tudo para não ter erro.

Com as dicas abaixo você vai ter conhecimento sobre os detalhes importantes e que não podem ser esquecidos, veja mais a respeito:

• Convidados

lista de convidados

Faça uma lista com o nome de todas as pessoas que você vai convidar para a sua festa.

Com essa lista você consegue ter um controle de quantas pessoas vão aproximadamente, e assim consegue organizar melhor para não faltar nada, nem questão de mesas e cadeiras, como também a questão de alimentos e bebidas.

• Data, Horário e Local da Festa:

local

Como Fazer uma Festa de Aniversário para Crianças?

Depois de organizar quantos convidados irão o próximo passo é você escolher um local para que a festa seja realizada e que dê para receber todo mundo.

A data e horário são muito importantes, e para festas de crianças normalmente não ocorre muito tarde, no máximo até as 20h já começou. Esse tipo de festa não costuma ocorrer muito tarde, e o dia da semana mais indicado é o sábado, mas se preferir você pode fazer no domingo também, só que mais cedo.

Se for alugar um espaço procure fazer isso com antecedência para certificar de que o local realmente estará disponível para o dia que você precisa.

• Convites:

convite

Com a quantidade de convidados definida, o local, data e horário fica fácil montar seu convite por que você tem todas as informações da festa.

Escolha um modelo infantil interessante e coloque todos os dados. A respeito da sugestão de presentes isso sempre fica a critério de cada pessoa, há quem coloque e há quem não coloque, então você tem que decidir.

Encomende ou compre pronto, veja qual modelo de convite você mais prefere, para festas infantis tem modelos criativos e com tantas opções que fica até difícil de escolher.

• Comes e Bebes:

comida

Organizar esse detalhe parece simples, mas não é.

Em festa infantil você pode fazer uma janta e servir petiscos de entrada. Bebida tem que ter variedade, entre elas refrigerantes, sucos e bebida alcoólica para os pais. Aproveite para conferir Bolos da Cinderela!

• Tema Decorativo:

decoracao

Essa parte é difícil e diante de tantas opções os pais ficam com dúvida sobre qual escolher.

Analisando com calma você encontra um modelo lindo e que combina com o sexo da criança.

 

sobre bolos 2

No Responses

Add Comment